A Câmara Municipal de Vereadores acolheu o parecer do Tribunal de Contas do estado (TCE/MT) e aprovou as contas de Governo da Prefeitura de Tangará da Serra, referente a ano de 2018.

A Câmara comunicou o Poder Executivo através do Decreto Legislativo nº 84/2020, assinado pelo Presidente da Mesa Diretora, Vereador Ronaldo Quintão, com a seguinte mensagem. “Acolhe na íntegra o parecer nº 091/2019-TP, do egrégio Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso e aprova as Contas Anuais de Governo do exercício de 2018 do Município de Tangará da Serra”.

A análise do Parecer emitido pelo Tribunal de Contas, no Legislativo, foi feita pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal. O TCE encaminhou ao Parlamento todos os processos das contas anuais de Governo, através do ofício nº 95/2020 contendo CD, todos os processos digitalizados e o parecer prévio favorável a aprovação emitido pelo Tribunal sobre as contas da Prefeitura de Tangará da Serra referentes ao exercício de 2018.

No texto do Decreto Legislativo, a Câmara pontua. “A Comissão de Finanças e Orçamento vêm, nos termos do Artigo 203 e 204, do Regimento Interno, apresentar seu Parecer, devidamente acompanhado de Projeto Decreto Legislativo das contas do Exercício 2018”, onde na sequência do Decreto, fundamenta as rações pelas quais acompanha o parecer favorável do TCE à aprovação das contas da Prefeitura.

As informações são de Diego Soares – Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui