Mais um acidente registrado na Avenida da Paz, região do Cemitério Municipal, em Tangará da Serra. De acordo com a Polícia Militar, essa é a 5ª ocorrência envolvendo vítima com escoriações naquela via nos últimos 30 dias.

Acionada para o registro da ocorrência na noite de quarta-feira, 03, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), a Polícia Militar identificou que o acidente envolveu uma motocicleta Honda Broz e um carro Fiat Palio.

Segundo informações, os condutores dos veículos se envolveram em uma colisão, sendo necessário o atendimento do SAMU ao motociclista que apresentava diversas escoriações pelo corpo, porém, estava consciente e orientado.

Ainda no local, ele foi imobilizado e estabilizado, sendo encaminhado em seguida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), ficando sob os cuidados da equipe médica de plantão. Considerando o alto índice de acidentes naquela região, as autoridades policiais têm pedido maior atenção por parte dos condutores que transitam por esta Avenida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui