Os três roubos ocorreram num intervalo de 15 dias no município

 Fonte: Juína News

Nos últimos dias, empresas da cidade de Juína, a 734 km de Cuiabá, tem sido alvo de um criminoso audacioso que tem praticado roubos em posse de uma arma de fogo. A população está amedrontada e ao mesmo tempo assustada com a audácia do criminoso que em menos de 15 dias cometeu três roubos em comércios na cidade.

Os vídeos das ações criminosas foram divulgadas nas redes sociais e mostraram o exato momento dos roubos.

A primeira ação do suspeito ocorreu na região central, onde no dia 24 de novembro invadiu armado a Drogaria Bom Pastor e anunciou o assalto, obrigando a atendente que estava no caixa a repassar o dinheiro do caixa, sendo um total de R$ 600.00, deixando o local em uma motocicleta e fugindo em direção ao terminal rodoviário.

O segundo roubo foi neste final de semana com os mesmos modus operandis, a empresa foi o Supermercado Serve Bem localizado no bairro Módulo 05. O bandido chegou e anunciou o roubo também fazendo uso de uma arma de fogo, subtraindo do caixa a quantia de R$ 200.00, fugindo do local em uma motocicleta com as mesmas características da que foi usada no roubo da drogaria.

O último roubo foi na noite de ontem, o assaltante adentrou no estabelecimento Frutos do Goiás localizado na Avenida Mato Grosso região central da cidade, e anunciou o assalto, levando consigo uma quantia de dinheiro que estava no caixa, porém, que não foi divulgada pela empresa até o momento.

Para a polícia civil que já está investigando os roubos, tudo leva a crer que os três assaltos foram cometidos pela mesma pessoa, pois as características descritas pelas vítimas trata-se de um indivíduo alto, moreno e magro, e também a motocicleta usada por ele é a mesma em todas as descrições.

Qualquer informação que possa chegar até o suspeito poderão ser levadas ao conhecimento da polícia civil através do 66 3566 15 70, não é necessário identificação pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui