A média de duas mortes por dia vem sendo mantida

A divulgação diária do boletim informando o avanço da pandemia do novo Coronavírus em Tangará da Serra revela um quadro extremamente preocupante para o setor de Saúde Pública da cidade. Os dados apresentados nesta terça-feira, 26, mostram que nas últimas 24 horas outros dois moradores de Tangará morreram vítimas da doença.

A média de duas mortes por dia vem sendo mantida. Os leitos de UTI do Município chegaram a ficar por dias com 100% de sua capacidade ocupada, o que aumenta os níveis de tensão e gera um grande temor na sociedade local.

Medidas mais duras de proteção para combate ao avanço da pandemia foram adotadas, como o toque de recolher a partir das 22h.

Novos números divulgados hoje revelam que das comemorações alusivas ao Natal e Ano Novo, até nesta terça, Tangará da Serra obteve crescimento acima dos 44% no número de mortos pela doença. De lá para cá, 43 pessoas morreram de COVID-19.

A Vigilância Epidemiológica revelou ainda que das mortes registradas nesse período, 68% eram do sexo masculino e 70% dos mortos tinham alguma comorbidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui