Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação  Por DS

O chefe do Executivo Municipal ouviu as demandas, conheceu a produção e fez compromissos com os moradores da região conhecida como 40 lote

O prefeito Vander Masson participou no último sábado, 13, de agenda com pequenos produtores rurais do Assentamento Antonio Conselheiro. A reunião ocorreu na Escola Estadual Ernesto Che Guevara. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal ouviu as demandas, conheceu a produção e fez compromissos com os moradores da região conhecida como 40 lotes.

“Fizemos esse compromisso, de dialogar, de visitar as comunidades rurais e dos bairros da cidade. Começamos aqui hoje a cumprir esse compromisso, pois é necessário. Conquistamos uma credibilidade com os moradores de todas as localidades, inclusive aqui no assentamento, estamos aqui hoje ouvindo, coletando as necessidades dessa população”, destacou.

“Temos que deixar claro para a população, não tem como fazer tudo, mas podemos e vamos estabelecer prioridades. Quais são as prioridades para cada área, para cada setor? E assim nós vamos fazendo e, com fé em Deus, até o fim da nossa gestão nós vamos deixar um legado”, pontuou.

Maria Vanda de Souza Vieira, produtora rural, afirma que a comunidade ficou surpreendida ao receber a proposta de agenda do prefeito municipal, que chamou a comunidade para conversar. “Não esperávamos que fosse tão rápido, pois ele recém assumiu a Prefeitura, foi uma grande satisfação, toda a nossa comunidade se empenhou, convidando os colegas para esse momento único. A reunião foi muito positiva, nos trouxe esperança e a certeza de que as nossas reivindicações serão atendidas”, disse.

Adriano dos Santos Dias, presidente da Associação Comunitária Nova Conquista, destaca que com a visita, o prefeito pode ver in loco a realidade da comunidade. “Muito importante essa visita, conseguimos juntar a nossa comunidade e repassar para o prefeito a realidade do nosso cotidiano. Ele viu essa realidade, veio pessoalmente para ver isso, o que nos deixa muito felizes, satisfeitos e gratos, com esperança de que a Prefeitura irá trabalhar pela gente”, disse.

Participaram da reunião os secretários de Agricultura, Rogério Rio, de Educação, Vagner Constantino Guimarães, e de Meio Ambiente, Magno César, além dos vereadores Elaine Antunes e Nivaldo Leiteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui